Eu Estou Incluido...

Há dias da nossa vida, que enfrentamos momentos dificeis e sentimo-nos impunes para ultrapassar os obstáculos que aparecem nos nossos caminhos... A solução que achamos mais fácil é desistir...
Pensando melhor, vejo que quando nasce o sol, quando aparece a lua, quando uma flor abre, quando uma estrela cai.......... É para todos e aí, eu estou incluído...
A vida não é feita unicamente de coisas más, elas simplesmente nos ajudam a procurar o melhor que a vida tem...
A dificuldade existe para percebermos o valor daquilo por que lutamos na nossa vida...
Desistir é dos fracos....

A oportunidade foi feita para todos, não nos podemos esquecer que sonhar também faz parte da vida...
Antes de desistirem experimentem contar até dez, no final não terão a mesma ideia...
EU NÃO VOU DESISTIR ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas