Loucuras Secretas...

Quero cometer loucuras, as nossas loucuras secretas, só nossas.
Não quero ter hora nem local , não quero parar para pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção, o desejo...a paixão.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando e instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir as tuas mãos trémulas, apressadas e a despir o meu corpo, acariciando o meu rosto, os teus lábios macios, molhados, delicados, a tua pele a tua sensualidade a seduzir a minha razão.
Roubar os teus seios da tua roupa, acariciá-los com beijos intensos,
Deixar-te completamente louca. Deixar-te totalmente nua.
Beijar o teu corpo todo com sofreguidão, provocar espasmos e gemidos, embalados com caricias de desejo e paixão da minha boca.
Quero sentir-te. Sentir o gosto dos teus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor da tua pele, fazer o meu corpo curvar-se ao prazer e a maciez do teu toque, envolver o meu espírito.
Sentir-te a tua paixão, fazendo-me perder nos teus desejos, sem me deixar raciocinar.
Sentir os teus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo a minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saborear os delírios dos meus pensamentos.
Mas...eu quero estar contigo, senti-te, a tua alma, o teu corpo, a tua boca.
Quero ouvir a tuas fantasias sussurradas na noite, a acordar os meus desejos adormecidos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão...
Quero o teu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero modular a tuas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as tuas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os teus gemidos de loucura e prazer...
Quero sentir os teus olhos a fecharem-se, o teu fôlego, o calor do teu corpo, o palpitar do teu coração, o suor de paixão e os teus sussurros.
Até nos tornarmos num só em todos os sentidos...!
Quero fazer o que jamais foi feito e só ter o desejo e a paixão como testemunhas.
Tu deixas-me maluco, tenho vontade de voar no teu corpo, por caminhos nunca imaginados, delírios, sonhos de uma ternura nunca sentida, deixar marcas de prazer e saciar a tua boca.
Quero que tu me tires do sério, sejas a minha insanidade, deixa-me completamente louco, amante e amado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas