Queria...

Queria olhar-te com indecência ... olhar não só com os olhos, mas com todos os sentidos.
Ir muito além do que o cristalino pode desenhar das tuas curvas.
Queria sim... assemelhar-me aos deuses ou mesmo ser um deles. Pois assombraria os mortais dispondo do teu corpo, alisando-te com os olhos, tomando posse dos teus instintos. Domar os teus sonhos e desejos...
Esse teu fogo, uma paixão, um desejo delicioso, espectáculo de pernas e coxas macias e húmidas, gesto involuntário além do teu pudor.
Olho e cobiço tudo: o teu rosto, os teus seios com mamilos rosados, a tua cintura, as tuas pernas, as tuas nádegas...uma definição de sensualidade e beleza.
Posso descrever, cada detalhe da tua anatomia, imaginar o teu sabor, o teu perfume...a essência do teu ser, fonte insaciável de desejo.
Ao contemplar-te, aquece a minha paixão, os meus sentidos fervem, o meu desejo fica à flor da pele, exponho a minha insanidade.
Desejo-te, não uma parte, mas um todo do teu corpo, a tua intimidade, penetrar a delicia da tua paixão, alojar-me em ti com boca voraz.
Não aceito que sejas, apenas carne, músculo, libido... tens um quê de vulcão, de tormenta, avalanche ou algo parecido e que a minha boca explora sugando o néctar dos deuses.
Quero-te, macia morna e desejoso, de te conhecer...de te possuir.
Sussurrar ousadas obscenidades suavemente ao seu ouvido e recolher as tuas sensações na minha pupila enquanto admiro o reflexo da luz no suor do teu corpo .
Inflamar o meu sangue ao imaginar as fantásticas possibilidades de uma delicia e paixão carnal, esquecidas de tudo, apenas nos descobrindo, nos explorando. Não se findam batalhas, pois não há vencidos, tudo que se conquista, tudo que se deseja é sublime e fica eternizado nos mais lindos momentos de uma vida.
O teu corpo ali, molhado, ofegante, extenuado, amantes agradecidos... Eu ao teu lado, olho-te, admiro o reflexo no teu olhar do desejo ainda não saciado por completo. Chamo-te aos meus braços beijando os teus lábios sedosos...
Invado a tua boca quente e húmida...
Suspiro...tenho-te. Tu entregas-te num delicioso abandono à perfeição em meus braços.
Os teus lindos e sensuais seios despontam e eu acaricio-os com carinho, descendo até à união das tua pernas onde o cheiro inebriante me invade a alma....E os desejos afloram meu ser e a minha paixão...
Juntos flutuamos numa procura incansável, corpos, mãos, bocas, pele e cheiro misturam-se....És minha e eu sou teu...
Sem vergonha e medos... apenas tu e eu, nas misteriosas curvas do dar e receber prazer de almas iguais.
Alcançamos juntos o ápice do prazer e tu retribuis sem limites, a antes paixão envergonhada transforma-se em peixão e desejo incandescentes em plena erupção...
Apenas nós os dois sabemos o que se passa... o que sentimos...apenas nós...juntos num só desejo uma só paixão satisfeitas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas