Será...

Será que ainda me resta tempo contigo ou já te levam cores de um qualquer inimigo.
Será que soube dar-te tudo o que querias ou deixei-me morrer lento, no lento morrer dos dias.
Será que fiz tudo que podia fazer ou fui mais um cobarde, só te quis ver sofrer.
Será que lá longe ainda o céu é azul ou já o negro cinzento confunde Norte com Sul.
Será que a minha pele ainda é macia ou é a mão que te treme, sem ardor nem magia.
Será que ainda posso valer ou já a noite descobre a dor que encobre o prazer.
Será que amanhã ainda existe para ti ou ao ver-te nos olhos te beijei e morri.
Será que o sol se põe do lado do mar ou a luz que me agarra é sombra de luar.
Será que me consegues ouvir ou é tempo que pedes quando tentas sorrir.
Será que sabes que te trago na voz, que o teu mundo é o meu mundo e foi feito para nós.
Será que te lembras da cor do olhar quando juntos a noite não quer acabar.
Será que sentes esta mão que te agarra que te prende com a força do mar contra a barra.
Será que consegues ouvir-me dizer que te amo tanto quanto noutro dia qualquer.

Eu sei que tu estarás sempre para mim
Não há noite sem dia, nem dia sem fim.
Eu sei que me queres, e me amas também me desejas agora como nunca ninguém.
Não partas então, não me deixes sozinho
Vou beijar o teu chão e chorar o caminho.
Meu Amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas