Sonho...

Queria fechar os olhos e caminhar pelas nuvens, seguir a direcção do vento…viver na autenticidade, sem receio de esconder, na busca da paixão…
Seguir apenas o meu coração, seguir os meus desejos...
Fechar os olhos e voar, voar até ti e parar. Beijar os teus lábios de cereja…e na autenticidade do desejo, caminhar ao teu lado sobre as nuvens!
Voar no infinito dos céus e sentir a brisa do teu perfume sensual e aconchegando-me no teu coração.
Viver o momento com a intensidade, esquecer a razão da mente e viver esta paixão…
Sentir os teus lábios incandescentes ateando o fogo que arde aos meus. Sentir os teus sussurros e gemidos a ordenar que esteja junto a ti e sentir o teu perfume que toca os meus sentidos.
Queria provocar-te como tu me provocas com o teu jeito sedutor deixando-me trémulo no meu interior, sentindo sensações incontroláveis.
Queria provocar-te como tu me provocas com teu corpo, de silhueta perfeita, aguçando o meu desejo por ti.
Queria provocar-te de todas as maneiras, sem pena e nem dó, pois afinal és extremamente provocante.
Quando nos conhecemos nunca tive a intenção deste desejo e paixão por ti..
Mas já nem é preciso ver-te ou ouvir-te, basta imaginar-te, imaginar um toque teu que logo sonho com a união dos nossos corpos...é inexplicável!
É inexplicável este desejo sem local, sem horas, sem pensar, um acto praticamente irresponsável e ousado...
É ousado imaginar as minha mãos apressadas e trémulas a despirem o teu corpo...a roupa a escorregar pelo corpo sensual, suave, delicado...Os seios deliciosos, saltaram para fora da roupa, decotada e apontarem os bicos enrijecidos para mim!
Com as minhas mãos acariciar o teu corpo e sentir o teu corpo vibrar...
Beijinhos de desejo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas