Adormecer e Hoje!!

Adormecer contigo nos meus pensamentos é sonhar com aqueles momentos decisivos quando a ansiedade, a ousadia, os desejos e as fantasias fazem de mim um ser atrevido e lascivo.
São esses momentos que me transformam por completo, sedento, ansioso por te desnudar e sem medidas e preconceitos, te acariciar.
Acariciar com toques e beijos no teu corpo suave e macio...
Hoje, queria tocar-te por inteiro, queria perder-me no teu cheiro...
Queria dar-me inteiro aos teus desejos. Queria partilhar os teus mais ardentes desejos e os mais loucos dos teus beijos.
Queria a minha mão atrevida perdida nos teus detalhes sensuais. Beijos molhados...e boca sedenta, sôfrega e audaz...
Queria o fogo da tua essência e toda a tua paixão.
Intensidade de prazeres abissais, copos em transe no desejo total, famintos, saciados de gozos colossais.
Queria ficar aprisionando a cada momento nas tuas contracções... fundindo carne, espírito e sentimento.
Queria culminar o nosso prazer no mais belo amanhecer.
Depois então, deixa-me ficar colado e abraçado a ti...
Dar-te o meu peito como cobertor e os meu braços como protecção e sentir o teu corpo onde me perco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas