RE: O que Fariamos...Agora...

...Agora!
Gostava que pudesses sentir o aroma da minha pele...
Suave,deliciosamente perfumada...
Com um sorriso maroto a convidar-te, a provocar-te...
DELÍRIO PURO...
Pudera eu abraçar-te agora...
COMO EU QUERIA!
Sentir o toque das tuas mãos tremulas, mas decididas...
O CALOR DO TEU CORPO!
Junto to meu e sentir a vibração...
OS TEUS BEIJOS QUENTES, DELICADOS E PROFUNDAMENTE APAIXONANTES!
Deixar-me ir...Voar para dentro de ti...num sopro quente digo que te Desejo...

...O QUE FARÍAMOS???
Colocaria a tua boca na minha, para sentir o gosto da tua língua, os teus lábios, o teu queixo, o teu pescoço e lamberia!!!
QUE FARIAS COM ESTE MEU DESEJO PERVERSO?
DEIXAVAS-TE LEVAR?
DEIXAVAS-ME ASSUMIR O COMANDO DOS NOSSOS DESEJOS?
Abraçada as tuas costas seguiria mordiscando...
SOB COMANDO DO TEU CORPO EU SEGUIRIA ...
Com a minha boca sedenta para sentir o teu gosto...
Cada gesto, cada suspiro teu fazem despertar os sentidos...
humm... como é doce o teu sabor ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas