Olhos nos Olhos!!

Ela olhou-o nos olhos e disse:
- Quero ser tua, fazer parte de ti. Quero que me tragas no teu peito como se trás um beijo e que o meu sabor faça parte dos teus sonhos.
- Quero que me deites na tua cama e me ames por todas as mulheres que conheceste. Não quero ser uma, quero ser a MULHER, aquela com quem dormes abraçado nas asas da tua imaginação e que, pensando em mim, seja a mim que possuis em cada pensamento.

Então ele disse:
- A tua pele é a minha pele. Os meus dedos passeiam no teu corpo e sentem que não há outro corpo além do teu. É em ti que o meu prazer é mais prazer. É em ti que a minha vida tem mais vida.
- Vem, deita-te comigo nesta cama, deixa que te sorva em travos lentos, deixa a minha boca saborear-te e os meus dedos tocarem os teus segredos mais profundos.

Vem, está na hora de se cumprir o amor!

.... e tu não imaginas como eu te desejo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas