Vem...

Vem...
Que eu espero-te... nu...
Não mais há lugar para o pudor...
Vem...Que eu quero-te, nua...
Fecha-me os olhos com os teus beijos, faz-me sonhar com os teus desejos...faz-me derreter com o teu ardor...
Vem...Eu quero-te agora...acariciar o teu corpo levemente, beijar-te os lábios, sofregamente...
Sugar a tua seiva com a minha boca quente...penetrar-te com furor e paixão...
Vem...
Que sou um homem, que te quer mulher sensual e fascinante
Vem...Deixa-me viver este delírio de paixão...

Quando as emoções das mais doces carícias acontecerem, diante de ti vais perceber o quanto o meu rosto contempla o teu corpo e o teu fascínio.
Vais entender o quanto o teu olhar transmite calor e que é a emoção consciente do meu eterno sentimento.
O meu sentimento é um escravo do tempo, cuja mente nem sente e que só o corpo se deixa levar...
Contigo, só a emoção fica, mais nada resiste e este mesmo corpo cai...
Na tua paixão e ternura envolvente erradia a vida, e um novo desejo em poucos instantes. Tudo num só momento
Em teu redor, nada se vê... tudo é esquecido e só existes TU quem me fazes assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas