Podem achar um exagero ou até suspeito, eu mandar uma mensagem assim, com este tom inicial aparentemente machista, e logo no Dia Internacional da Mulher! Mas, entendam isto como uma homenagem: mulheres deste espaço, eu adoro-vos! E digo mais: mulheres da minha rua; mulheres minhas vizinhas; mulheres da minha escola; mulheres colegas; mulheres em prosa e em verso; mulheres que eu vejo todos os dias e mulheres que eu nunca vi: eu adoro-vos!

Eu adoro e reconheço em cada mulher a força para vencer os desafios, para enfrentar as dificuldades com a coragem das leoas ao defenderem as suas crias, com a generosidade e galhardia de quem sabe para que veio ao mundo. Eu adoro a força dessas mulheres que conseguem antever o futuro e impulsionam sonhos, sem jamais perderem o chão e o senso de equilíbrio.
Eu quero que este Dia Internacional da Mulher se caracterize como mais uma oportunidade para que todos percebam como seria tristonho, incompleto e ridículo um mundo construído apenas através da força e dos métodos masculinos, pois reconheço na mulher a capacidade materna de gerar, não apenas filhos, mas também as melhores ideias.
Que todas as mulheres do mundo sejam cada vez mais realizadas e felizes e continuem a assumir todos os espaços que sempre mereceram ocupar.
Beijinhos,
Mário
Sem comentários:
Enviar um comentário