Momentos Meus...

… são aqueles em que o mundo parece que avança a um ritmo diferente do meu. Não que me sinto demasiado lento. Até porque acho o meu ritmo normal.
Sinto é que há vidas demasiado apressadas, cujos passos são demasiado curtos e demasiado rápidos.
Gosto de ter os pés assentes e caminhar quando creio que devo caminhar e parar e observar quando sinto que aquele não é o meu ritmo.
Tenho, muitas vezes, momentos em que ando também demasiado depressa. O que me descansa é que a cabeça acompanha também esta velocidade mas gosto mais quando reduzo para 20 rotações o passar dos dias.
Gosto de saborear e de ter tempo para parar e apenas olhar e observar, nem que seja a Lua que está quase cheia à espera que alguém lhe dê um pontapé para a fazer desaparecer outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas