Excesso de Excitação...

Ora desta é que eu não estava à espera! Então se eu comer uma Bola de Berlim mesmo boa e outra mesmo, mesmo boa, o meu paladar não se vai dar bem com a última? Não me parece. Dizer que existe excesso de excitação, a mim parece-me algo semelhante a dizer que existe excesso de felicidade. É um conceito que não entendo e que julgo difícil de quantificar. Referia ainda a pessoa que colocou esta questão, que o excesso de excitação pode resultar em ejaculação precoce. Vamos lá separar as coisas. Há ejaculação precoce, uma disfunção sexual, e há o orgasmo rápido. Não é bem a mesma coisa, e com sorte o último passa a ser controlável com a idade e a experiência. Já para não falar no facto de que, nos dias que correm, qualquer homem jovem e informado sabe que quando atinge o orgasmo a relação não tem que terminar. Pelo que ninguém sai realmente a perder. O que importa é que ambas as partes comuniquem e que se entendam. Dito isto, é possível duas pessoas não se darem bem sexualmente por excesso de excitação? Julgo que não. Mas se alguém tiver que ser amaldiçoado com isso, eu ofereço-me de bom grado. Apenas para bem dos restantes, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas