Canto de Palavras...

É aqui neste meu canto de palavras que eu falo de ti e para ti...
Minha deusa... minha bonequinha... inesquecível mulher... delicia da minha vida e dos meus sonhos...
Dar-te os beijos que preciso, para que os teus lábios jamais se soltem dos meus...
Dar-te todos os sussurros do meu coração, e o teu coração suspiraria...
Dar-te todos os abraços que guardo, e viverias presa nos meus braços...
Olhar-te sempre nos teus olhos, e as estrelas sentiriam a falta do teu olhar...
Dar-te as flores que desejo, e só restariam jardins floridos nos teus sonhos...
Dar-te todos os meus desejos, e só as infinitas camas dos céus nos poderiam acolher...
Se roubar uma noite de luar para te dar, acredito que até os anjos me perdoariam...
Gritar que te amo, e toda a humanidade conheceria o meu amor...
Dar-te todos os meus sonhos... viajaríamos mais, muito mais...
Como gostaria de apagar todas as tuas dores, e ser dono de todos os teus sorrisos...
Proteger-te com o meu carinho, para jamais saberes o que é sentir medo...
Guiar todos os teus passos, e as tuas estradas seriam de um chão de estrelas...
Dar-te todo o meu calor, e até o sol se esconderia envergonhado...
Queria mandar no tempo, e os ponteiros dos nossos relógios marcariam o infinito...
Mostrar toda a minha emoção, e a natureza, seria a expressão e a pintura...
Demonstrar-te a dimensão dos meus afectos, e o Universo seria a referência...
Dar-te todas as minhas verdades, e talvez a verdadeira justiça mostraria a minha face para ti...
Enfim, dar-te todo o amor que eu sinto, e ainda assim, a minha vida até o fim, seria insuficiente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas