Podia...


... podia escrever sobre a Lua que se assemelha a um sorriso lindo... sobre os músculos tensos que apertam quando o corpo entra em frémitos incessantes, sobre a amizade que se quer sem fim, sobre o sorriso humedecido que esconde as palavras que apenas se conseguem dizer com o olhar, sobre o suor dos corpos em pleno Inverno, sobre a paixão, o calor, o girassol e tudo o mais...
... mas só me apetece estar em silêncio e imaginar o som do mar, das ondas, e da brisa que me enche o rosto sempre que fecho os olhos e me(nos) transporto para a mais bela praia do mundo.
... o Sol e a Lua e todas as estrelas na palma da minha mão... o vento quente no meu rosto... e a plena luz no meu corpo...
... o som dos meus passos e a alegria e sorriso de todas as horas
O calor do meu peito.
Crepúsculo e alvoradas.. o conforto dos meus abraços
E força ímpar do meu ser... o desejo no calor dos momentos
E a pele que mais não pede... que calor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas