Dias...

..de Primaveira... em que o calor teima em chegar, ora frios, ora dias quentes, mas sempre diferentes. Em que o tempo é pouco ou em excesso... ora na correria, ora de acalmia. Dias em que algumas perguntas ficam por fazer e noutros respostas por esclarecer... Dias em que o sono vem demasiado cedo e outros em que é preguiçoso e não lhe apetecer aparecer ou parece que tem medo.
Dias deliciosos em que apetece fazer amor e os restantes em que... também apetece. Deve ser um problema de falta de sedução... não? Tenho que perguntar...
Quem sabe um curso...
Há dias em que o almoço é solidão... e o jantar animação.
Há dias e tardes assim... diferentes mas iguais... desiguais na melancolia ou até nostalgia... diferentes na admiração...
Dias que que estes eram apenas mais um dia a somar a todos outros, mas que agora há que fazer de todos os dias algo especial...
E é por isso... que há dias em que me desfaço e me derreto e me alimento do mais doce dos olhares ou da mais terna expressão... parece pouco mas na realidade é uma imensidão de momentos que permanecem enaltecidos em cada canto de mim.... nestes dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas