Vida Completa..

A vida é realmente muito completa.
Ultimamente, tenho descoberto isso, descoberto que tudo tem uma razão para ser como é, que não nos é colocado ao acaso, e que as partes que a constituem farão um todo!
Ás vezes é um emoção e até uma sensação estranha, de uma paz interior, que nos eleva acima do que achamos que são as nossas limitações! Tenho a sensação de que o que nos acontece tem um propósito muito além!
Muitas coisas acontecem, tenho revisto os meus sentimentos, as minhas tristezas, e tenho colhido surpresas que não esperava....
O reencontro de sentimentos só meus e dos que amo...
... consigo ter momentos de tranquilidade sem ter os meus pensamentos de há uns tempos atrás.... consigo ser EU sem ter de ser alguém!
Tenho vivido experiências incríveis, e momentos maravilhosos!
Ás vezes sofro.... às vezes acontece... É estranha esta rivalidade de sentimentos...
Guardo apenas o que é bom guardar...
Saber que o já vivi pode não voltar a acontecer, mas que já o vivi...
... e enquanto viver, é o melhor de tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas