Mãe!!

Aquelas mãos que afagavam os meus cabelos na cama para dormir,
São as mesmas que me ensinaram as primeiras letras, e que me acompanham durante toda a minha jornada da vida...
Hoje, as suas mãos não são tão macias, estão maltratadas pelo trabalho e estão enrugadas com as marcas do tempo... Mas serão sempre as mãos que me afagaram, que me pegaram ao colo pela primeira vez, que me levantaram quando eu caí... até que castigaram quando bem merecia... e me guiaram pelos melhores caminhos....
Mãe é o nosso amigo mais verdadeiro e sincero... quando a dificuldade dura e repentina cai sobre nós. Quando a adversidade toma o lugar da prosperidade...
Quando os ditos amigos alegres connosco nos bons momentos, nos abandonam quando os problemas se complicam ao nosso redor...
A nossa Mãe, sempre a nossa amiga que estará junto de nós, e se esforça através dos seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
O amor de mãe pelo seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.
Este Amor não obedece a leis ou piedade, ele ousa tudo e extermina sem remorso tudo o que se atravessar no seu caminho.

É um amor inabalável... mesmo quando não reconhecido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas