Pensar...

Durante a noite surgem-me pensamentos... dúvidas e adoro pensar nelas e no que aconteceria se uma situação tomasse uma determinada direcção. Como reagiria, o que faria, o que sentiria.
E agora, não me apetece pensar. Não me apetece imaginar situações e imaginar-me a reagir a esses acontecimentos. Fico mais leve. Estou mais feliz. Não me preocupo com pequenas coisas.
Dizem que quem vive na ignorância é feliz. Pois têm razão. Sabe bem ser ignorante de vez em quando. Descansa e relaxa o cérebro. Mas não podemos viver para sempre neste mundo de fantasia, onde não existem desgostos, nem tristezas, onde todos são felizes. Podemos viver um pouco sem pensar, mas teremos de acordar para o mundo da realidade.
Por enquanto, não me apetece acordar, não me apetece pensar. Só quero viver o momento sem pensar no seu impacto no futuro.
Só quero aproveitá-lo e sentir tudo o que há para sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas