Até Sempre...

Vi partir o meu pai à algum tempo atrás e apesar de muita coisa passada sinto-me triste, talvez não tão triste como seria de esperar!
Mas também ele nunca ou quase nunca esteve presente na minha vida e quando esteve, poucas foram as vezes que ficaram boas recordações, talvez tenham sido esta distância, ausência e recordações que tenham congelado os meus sentimentos por ele.
Sempre pensei que me fosse custar e magoar mais a sua perda, sempre pensei que nesse dia algo me trespassa-se a alma e me afectasse o coração, mas não, fiquei triste e senti a perda mas não de uma forma insuportável.
Acho que esta tristeza que hoje sinto é maior porque nunca ter sabido o que era um pai de verdade, isso talvez é o que mais me custa neste momento, saber tudo o que nunca vivi, mas também no fundo acabei por me acostumar e sempre soube que essa situação nunca se iria alterar .
Sinto uma tristeza difícil de explicar quando me recordo dele e não sinto saudades por ele ter partido... não sinto aquela dor da perda de alguém que amamos .
Sinto-me triste por não saber o que escrever sobre o meu pai. Provavelmente deveria ter milhões de coisas para dizer, mas por mais que procure dentro das minhas recordações e lembranças pouco encontro e o que encontro são sentimentos da sua ausência e pouco a sua presença ...
Talvez um dia nos vamos encontrar e quem sabe ai aonde quer que estejas agora possamos ter uma história diferente!
Até lá vou tentar viver a minha vida da melhor forma que poder.
Até lá vamos-nos encontrando nas poucas recordações boas.
O livro desta história fechou-se já á bastante tempo atrás com poucas paginas escritas e com muitas outras que podíamos ter escrito e que vão ficar em branco!
Despeço-me de ti não com um adeus definitivo mas sim com um ...
Até sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas