Dicionário Feminino...

  • Sim = Não.
  • Não = Sim.
  • Talvez = Não.
  • Sinto muito = Vai ser como eu quero.
  • Nós queremos = EU quero.
  • Faz como quiseres =  Tu vais pagar muito caro por isso.
  • Precisamos conversar = Quero me queixar de ti.
  • Vai em frente = Não quero que vás.
  • Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada.
  • Seja romântico, apaga as luzes = Estou a sentir-me gorda.
  • Esta cozinha é pouco organizada = Quero uma casa nova.
  • Quero cortinas novas  = … e carpete, móveis, máquina de lavar.
  • Ouvi um barulho = Estás quase a dormir.
  • Quanto que me amas? = Eu fiz algo de que não vais gostar.
  • Estarei pronta num minuto = Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa.
  • Estou gorda? = Diga que eu estou bonita.
  • Tu precisas de aprender a comunicar = Apenas concorda comigo.
  • Não estou a gritar! = Sim, estou a gritar porque é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas