No salão, aqueles corpos a roçarem elegantemente nos tecidos perfumados que vestiam a sensuais mulheres...
Sem receio atravessei aquele imenso espaço, reparei embaraçado nalguns sorrisos delas enquanto caminhava lentamente ...
Já a tinha visto dançar... Que sensualidade! O seu peito perfeito naquele imenso decote! As suas ancas estavam numa sintonia perfeita com o som!
Parei em frente a ela! Convidei-a para dançar, encostei a minha mão, na sua nuca, sentindo, o perfume inebriante e sedutor, dos seus cabelos.
Um estranho calor, percorreu todo o meu corpo, numa verdadeira onda de desejo. Puxei-a, ainda mais para junto de mim. Sorri, ao escutar o seu doce gemer. Senti que ela gostava de estar nos meus braços, arrebatada por um Tango.
O seu perfume era doce e fresco.
O peito era ainda mais delicioso e fascinante ali, colado a mim...
Podia sentir através do fino tecido a suavidade da sua lingerie...Rapidamente percebi que crescia em mim uma excitação perigosa...visível pelo tacto da sua pele!
Foi mázinha... colou-se ainda mais ao meu corpo... Olhou nos meus olhos, sorriu e disse-me baixinho ao ouvido: “Vou te oferecer algo, que jamais esquecerás!"
Fiquei admirado e curioso com tamanha afirmação.
Passado alguns minutos, ela voltou, aproximou-se de mim e senti depositar algo no meu bolso, ao mesmo tempo, que suspirava ao meu ouvido:
“Não vejas aqui...vê num sitio reservado!”
Quando a vi sair do salão, fui para um sitio reservado...
Incrédulo meti a mão no bolso...
O que seria?
Não aguentei... fui para o exterior e sentei-me!
Por fim estava sozinho...
Não queria acreditar!!
Tinha-me oferecido parte da sua lingerie que vestia, e que esteve sempre colada ao seu corpo desejável e ao seu sexo ardente...

Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.