Homens Perfeitos...

Acredito que não há homens naturalmente perfeitos.
Não existe um corpo masculino, ao contrário do feminino, isento de mácula.
No entanto, a perfeição de um homem é atingível na medida em que ele consiga encontrar a mulher perfeita capaz de lhe moldar o corpo até que atinja indiscutível beleza e sensualidade.
O homem necessariamente é moldável para chegar à perfeição, enquanto a mulher é desejavelmente moldável para ultrapassar a perfeição.
Há patamares onde apenas a mulher habita, mas com os homens os patamares são alcançados dependendo das mãos e do corpo feminino que os consigam "retocar".
A forma propositadamente descuidada e o aparente desalinho que combina com a perfeição das linhas são fórmulas mais que suficientes para olharmos a verdadeira sensualidade.
O desinteresse e o negligenciar da perfeição torna-o mais perfeito se visto onde ele é incapaz de se esconder por transbordar a cada célula.
E, às vezes, basta também uma conversa imprevista para que o soltar de um inesperado sotaque inunde de sensualidade um corpo onde dificilmente imaginávamos que coubessem ainda mais sinais de perfeita sintonia.

Porque a perfeição pode estar no mais ínfimo pormenor e quando o encontramos, tudo o resto nos parece demasiado pequeno para que continuemos a designá-lo como... perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas