Paixão?

Não basta um corpo e outro corpo, fundidos num desejo e excitação, nascidos da vontade descuidada, sem zelo, sem motivo, atendendo exclusivamente a voracidade do apetite.
Paixão é percorrer os caminhos da alma, uma alma a acariciar a outra alma, desvendar véus, descobrir profundezas, penetrar os mistérios escondidos, sem pressa e com delicadeza... porque a alma é como cristal, deve ser tocada ao de leve, apalpada com suavidade... até que o corpo descubra cada uma das suas funções.
Quando a descoberta entre dois corpos acontece é que o acto de paixão começa.
As mãos ansiosas deslizam sobre as curvas naturais e palpitantes, como se tocando nuvens, a boca vai acordando e retirando gostos, provar sabores, beber a seiva que jorra das nascentes escorrendo em dons, é o côncavo e o convexo em amorosa conjunção.... é o encaixe perfeito de dual almas unidas pela paixão descontrolada...
Paixão é ressurreição !!! É nascer de novo: na união da pele suada, no abraço que aperta sem sufocar e no beijo que cala a sede gritante de duas bocas sedentas, na escalada do êxtase único e transcendente entre dois corpos que se desejam e se conhecem.
Paixão é chorar, sussurrar, palpitar, vibrar, sonhar, gemer... gritar, atingir a explosão de vontades unidas pelo desejo, e qualquer som sai melódico e afinado, seja grave, agudo, pianinho... quando amantes iniciam o milagre do encontro.
Corpos que se ajustam, encaixam no corpo e nas vontades, almas cúmplices...
Atinge-se o Êxtase! O delírio de sentimentos profundos que percorrem todo o nosso interior e electrizam os átomos do nosso ser...
É o momento único de Paz...
É a certeza da serenidade!
É paixão memorável e inesquecível...
Cumplicidade ardente e deliciosa..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicações relaccionadas