Feliz e Delicioso Ano Novo 2013

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de nós.
Hoje, em especial, estou muito feliz.
Feliz pelas conquistas, pelo atingir de objectivos pessoais e profissionais, pelos meus amigos que se mantêm e por novos que ganhei.
Amigos que são jóias que encontramos nas nossas vidas e queremos vê-los sempre felizes.

Em relação à humanidade como um todo não é difícil, realmente, fazer previsões.
Ela continuará a colher e saborear compulsoriamente os frutos amargos de sua maléfica semeadura dos últimos milénios. Apenas com a diferença, bastante notória aliás, de que a quantidade e intensidade desses retornos serão cada vez maiores, como já vem ocorrendo ao longo das últimas décadas. Quem tiver olhos para ver, que veja.


Em relação a um cada um de vocês que me lêem, seres humanos cujo espírito ainda está vivo , o futuro só a vocês pertence. Somente e apenas a vocês.

Tão-somente que tu, sim tu ai, és que determina o teu destino.
És tu mesmo que moldas para ti o teu próprio futuro, de acordo com tua maneira de viver no presente. Podes, assim, preparares para ti tanto um lugar repleto de alegria e felicidade, imerso em luz, como um local de máximo sofrimento e dor, imerso de tristeza. A decisão é tua. Sempre e unicamente Tua.
Sem esforço próprio ninguém progride. Sequer um milímetro. É uma ilusão desmedida imaginar que a crença cega seja um elevador espiritual, a desobrigar os seus passageiros do esforço contínuo em melhorar como seres humanos.

O espírito humano dispõe do livre-arbítrio para o seu desenvolvimento. E é por meio dessa dádiva que podes escolher os teus próprios caminhos, ficando, porém, incondicionalmente sujeito às consequências dessa tua escolha. Por isso, é tu quem forma o teu próprio destino, e até mesmo o teu destino final como espírito humano. Aí não se trata mais de uma simples resolução de ano novo, mas de uma decisão que abrange toda uma existência, a tua existência inteira, e não apenas essa actual vida terrena. Vida eterna ou morte eterna estão nas mãos do próprio ser humano, pois o seu futuro, o seu destino, somente a ele pertence.
Este novo ano poderá ser para ti então o primeiro de uma vida completamente nova repleta de alegria e felicidade... e assim o espero e desejo a cada um de vocês. E será... se quiseres.

Para  o Ano Novo 2013 deixo uma pequena mensagem para todos:

O AMOR e a AMIZADE são os maiores presente que podemos dar, e os melhores, e não precisam de data especial.
Então, presenteia todos os dias.

Feliz, Sedutor, Excitante e Delicioso Ano Novo 2013!!

 ... repleto de muitos chocolates :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicações relaccionadas