Infinito de Mulher...

Existe um infinito na mulher que só ela sabe tocar, existe algo fascinante na sua essência que faz delirar os homens.
Existem (pensamos nós) mil maneiras de as sabermos dominar, mas a "cegueira" só nos faz errar;
É verdade que a Mulher é um ser complicado... indecifrável, intenso, e enigmática.
As emoções confundem-nas, a razão é derrotada, o coração quer enganar o que a razão orienta...
Vivem num duelo interminável, uma intriga feroz, não sabem se devem seguir os sentidos, o instinto ou se precisam de tentar entender a razão...
Falta-lhes o meio termo.
Não desistirem daquilo que as faz sorrir, que as faz amar, que as faz flutuar; e que as deixam "de pernas para o ar". Nunca desistirem daquilo que lhes invade a alma, que as cala (às vezes bem precisam) e faz levitar. Não desistirem dos amores que acalmam a alma.
Mas também escutarem a razão, ponderarem as atitudes, controlarem os ciumes, pararem para pensar antes de lançar os foguetes e apanharem as canas... Não dêem tantas voltas para dizer alguma coisa, o melhor é ser clara, concisa e directa. Se precisam de algo, peçam. Nós somos péssimos para decifrar indirectas... não compliquem o que é simples!
E só assim não viram as costas para a tal felicidade desejada, e ela sim, é a única verdade que pode habitar no seu ser feminino....
As nós, resta-nos manter a sanidade, ter a infinita paciência e lembrar-nos que mais que tudo as mulheres precisam apenas serem escutadas e profundamente amadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas