Desejo-te Muito...

Quando os nossos corpos se abraçam, e as mãos se entrelaçam.
Nos olhos o desejo, nas bocas que se unem a ânsia dos beijos.
A respiração se entrecorta.
Minhas mãos acariciam teu corpo, que responde ao meu em busca da posse.

Meus seios, nas tuas mãos, duas taças que transbordam
o vinho do prazer.
Tuas mãos, as minhas...caminham entre nossas pernas,
buscando passagens secretas...

Minha voz num sussurro, tenta eliminar teu cansaço...
Tua fronte pousa no meu colo , serena, em descanso...
Minhas mãos,
Como plumas, passeiam ávidas pelo teu corpo...
Minha boca acaricia-te no mais profundo do teu ser...

Queremos mais e mais sempre, debatemo-nos nesse desejo louco,
que cresce, entumece, alaga e despe nossas almas
e nos faz tão felizes...
Com tão pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas