Obrigado!! :)

Nunca estamos sós, é bem verdade.
É bom saber que tenho amigos/as em quem posso confiar e que se lembram de mim.
Pessoas que me apoiam e me acolhem com tanto carinho e sempre dando-me palavras de conforto e ânimo.
A Amizade é um dos maiores tesouros da vida e eu tenho aqui os melhores amigos virtuais que alguem pode querer, valorizar o que é importante... e guardam o que é bom de guardar.....
Estou agradecido por ter aqui conhecido tantas pessoas impressionantes e fantásticas, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer-te, a Ti, meu amigo/a virtual por das mais diversas formas teres assinalado o dia em que fui bebé outra vez e por todas as emoções que me despertastes.
Obrigado pela amizade demonstrada quer através de palavras simples ou elaboradas, comentários ou outros sinais de carinho...Em especial por me fazeres companhia...
Já alguém disse: Em cada canto há um encanto, tornando cada momento eterno e fazendo a nossa união cada vez mais eterna.
Amigo/a
Agradeço a tua amizade que, gentilmente, me permites desfrutar.
Agradeço a tua energia que, com optimismo, muitas batalhas ajudastes a ganhar.
Agradeço a tua força que, generosamente, me conseguistes emprestar.
Pela amizade que me devotas, pelos meus defeitos que nem notas...
Pelos valores que me aumentas, pela alegria que me alimentas...
Por esta paz que entre nós transmitimos, por este pão de amizade que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo, por esse olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos teus sentimentos, pela presença em todos os momentos...
Por seres presente, mesmo quando ausente, por seres feliz quando me vês contente...
Por esse olhar que diz " Mário, vai em frente!"
Por ficares triste, quando estou tristonho, por rires comigo quando estou risonho...
Por me repreenderes, quando estou errado, pelo meu segredo, sempre bem guardado...
Pelos teus segredos que partilhastes, que só eu conheço, e por achares que apenas eu mereço...
Por me apontar para a VIDA em todos os momentos,
Por isto tudo e muito mais, dispõe da minha amizade sincera.
O Meu eterno agradecimento e lembrança.
OBRIGADO!!!
Mário Smile

P.S. Se as minhas palavras não te dizem nada e o meu silêncio é inútil, qual seria então a utilidade de eu falar ou mesmo de estar calado, se as minhas atitudes não tem significado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas