Esta Noite...

Tantos desejos, sonhos e fantasias contigo ....
Que no meio de tantas coisas interessantes, conseguir escolher por onde começar é difícil....
A musica envolvente e sedutora ao fundo, a luz de abajur e os espelhos no tecto dão o clima fatal...
O cheiro do teu corpo excita-me e fazem-me arrepiar de gosto..
Muito lentamente, tomo posse do teu corpo, semi nu, só de tanga de renda preta... Tiro-a lentamente acariciando o teu corpo com os meus beijos e no passear da minha língua...
No teu delicioso corpo os meus dedos navegam suavemente, levando-te a um gostoso excitar...
Um delírio aos meus toques, vejo-te mordiscando os lábios, toda arrepiada, gemendo, molhando o teu poço de paixão ...
Delicio-me ao ver-te, contorcendo-te ardentemente, pedindo-me para te realizar.
Pedes-me, até suplicas pelo meu penetrar...Que coisa deliciosa, nada mais excitante do que ver-te delirar de prazer...
A minha voz murmura no teu ouvido palavras de paixão, desejos e taras, tu gemes mais e mais dizendo-me muitas vezes desejos e fantasias obscenas que te fazem enlouquecer...
Enquanto a minha língua namora com a tua num duelo de excitação, acaricio-te e sinto as tuas unhas arranhando-me e a expressar os teus desejos...
As minhas mãos apertam-te, numa força de desejos, acaricio com os meus lábios lentamente os bicos dos teus seios sedosos de tanto desejo...
É uma delicia vê-los de auréola bem dura e os teus bicos endurecidos de paixão...
Tu inclinas o meu corpo para o meu penetrar, mas é em vão o esforço das tuas mãos diante da minha língua que te vasculha o interior do teu corpo, num delírio de paixão...
Sacio a minha sede e desejo do teu néctar do prazer, tu gemes e te contorces de tanta excitação e pedes-me para ser teu nesta posição...
Tu sentes-me como um beija-flor em ti ao tocar-te com a ponta de minha língua, no teu ponto de prazer e paixão...
Eu mordisco-o e passeio a minha língua atrevida nele, fazendo-te chegar ao delírio de prazer....
Tu sentes, deliras, gemes e pedes para te penetrar
Quero deliciar-me de cada momento desta paixão, o teu delírio faz-me lamber-te e sugar-te mais e mais, para o teu eterno delírio .
Ponho-te na posição que mais gostas e penetro-te lentamente ...
Nada me dá mais excitação do que ver-te virar os olhos, gemer...
Nada mais posso fazer, a minha carne deseja-te como nunca, e teu corpo e o meu como um só, entro no êxtase do delírio e paixão.
Nada mais se vê, alem dos nossos corpos contraindo-se no ápice de um orgasmo delicioso e tenso...
Agora penetro-te como nunca, para que o meu ejacular seja o mais profundo possível...
Estamos extasiados de tanto nos darmos. O teu corpo ainda tremula, mas não me contenho e volto a amar-te loucamente...
Em mais uma eterna noite de sonhos, desejos e fantasias.
Num louco delírio e num delicioso realizar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas