Esta Noite...(cont)

Hoje, nesta noite em que estou sozinho, me embriago em meus pensamentos, e uma única coisa que vem em meus pensamentos... és tu.
Posso sentir o gosto do teus beijos invadindo minha boca e dominando-me com o prazer mais suave e delicioso dos teus beijos.
O meu corpo estremece, os meus instintos estão a tona, quero possui-te e saborear cada pedaço do teu corpo, as minhas mãos percorrendo o teu pescoço, deslizando pelas costas, e segurando-te pela cintura.
O teu corpo colado ao meu, o calor do sexo presente entre nós.
A minha língua deslizando no teu pescoço, a minha voz sussurrando loucuras nos teus ouvidos e enlouquecendo a tua mente de desejo, as tuas mãos arranhado as minhas costas.
Eu estou aqui para o teu exclusivo prazer, quero arrancar da tua boca as palavras de desejo, os gemidos de prazer, os gritos de desejo e da tua vagina quero tirar a excitação mais intensa.
Aqueles que te deixam descontrolada, sem reacção, com o teu corpo a tremer e tua boca a gemer as palavras...
Nesta noite, quero sentir a tua excitação junto com a minha, o orgasmo a escorrer da tua vagina e a descer por entre as tuas pernas, molhando o teu rabo.
Eu quero olhar para Ti e ver nos teus olhos a satisfação de ser possuída por mim como eu serei por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas