Eu sempre te vou encontrar...

Eu sempre te vou encontrar...
Na distância que nos separa, pois faço dela um motivo para pensar sempre em ti...
Nas noites escuras, encontro-te pois vejo-te com os olhos do desejo que incendeia o meu ser e me dá esperança de que um dia te terei nos meus braços...
No vento que sopra, pois imagino o quanto será maravilhoso contemplar os teus cabelos esvoaçantes...
Na chuva que cai, pois imagino as tuas roupas coladas ao teu corpo sensual, delineando cada curva, despertando em mim o mais intenso desejo e paixão humana...
Nas noites frias como as próximas, pois construo um castelo com lareira só para nós dois...
Nas noites solitárias, pois elas serão sempre só nossas e nelas podemos exprimir e realizar todos os desejos reprimidos...
No céu estrelado, pois admirando cada estrela que os meus olhos podem contemplar, percebo que, apesar de tanta beleza, nenhuma delas pode ser comparada a ti...
No meu coração, pois ele já encontrou um lugar para ti; tu assentaste num trono especial e inspira todos os meus actos e acções...
Eu encontro-te em tudo, pois tu fazes-me ver o mundo com uma visão diferenciada.
Tudo é mais belo e tem mais valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas