Meu Anjo...

Amor tu és meu Anjo, a minha alma gêmea
Aquele que sabe o que sinto, que me conhece, que me sente...
Que acredita nas minhas verdades, me dá razão...
Ou me diz quando estou errada...
Que sabe dizer as palavras que preciso ouvir.
Aquele que me envolve em seus braços,
E me faz esquecer dos problemas que me afligem.
Aquele que sabe me fazer sorrir, mesmo quando estou a chorar...
Aquele que consegue deixar as coisas claras na minha mente...
Aquele que me apóia, e me ajuda a tomar grandes decisões
Aquele que com o olhar diz que me Ama, e com poucas palavras resume que sou...
O tesouro mais precioso que tenho....
Aquele que sabe me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Aquele que sabe como me fazer feliz, e me fazer acreditar que sou amada.
Por isso tudo te agradeço, pelo teu olhar doce, pela tua paciência e acima de tudo pelo teu Amor...
Amo-te Muito meu Anjo...
(Natércia Oliveira)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas