Sempre que estou sozinho...

Sempre que estou sozinho, parece não existir medo nem perigo. Tudo é tão bom, seguro. Tudo é tão belo e puro...
Sempre que estou sozinho, as estrelas são minhas, brilham mais e sinto-me capaz de ir, onde não tinha ido, sinto-me vivo, grande demais...
Sempre que estou sozinho, imagino-te...tudo o resto parece não importar, só os teus olhos profundos, a falar para mim...De como é doce e confortante, te desejar...
Sempre que estou sozinho, delicado, choro angustiado, de estar de ti afastado...
Do Universo só te queria a ti, o beijo roubado que te pedi...
Como te queria agora, junto a mim,
Sempre que estou sozinho, livre para ir, até onde a imaginação me levar...Sempre com sonhos de te encontrar... Sempre com o desejo de te sorrir...
Sempre que estou sozinho, fico a sonhar em Tí, acordado, na tortura, do veneno que tomei, e que não tem cura e que Me obriga a lembrar de tudo que não esqueci...
by Poison

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas