Os Teus Seios...

Os teus seios
Ilhotas paradisíacas no mar de desejos, os teus seios. Onde encantos palpitantes se escondem.
Cumes delicados e rosados, os teus mamilos, quero tocá-los, sugá-los, receber a dádiva do furor.
Os teus seios, curvas delicadas do teu corpo, esferas de libido extremo, sinais sensuais da tua perfeição,
Quero em desespero abrandar a minha chama. Ficar, cair no teu colo, preso nos teus braços e acalmar o meu desejo...
Os teus seios alimentam-me a paixão, nutrem o meu espírito vacilante, fazem-me dizer adeus ao juízo.
Quando sonho tocar louco, os teus seios, derramo-me de gozo. Num estranho espasmo a alma foge do meu corpo.
Adoro os teus seios, formas plenas do meu desejo...
Desejo teus seios, delicados contornos da minha paixão.
Estou apaixonado pelos teus seios, esferas do meu deleite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas