Prometo...

Hoje quando ouvi a tua voz, lembrei-me logo das tuas curvas perfeitas e sensuais, pensei numa grande noite de prazer...
Talvez nem imagines o quanto eu te queria ter hoje.
Quero ser sedutor, ser fogo, ser desejo; quero fantasia, loucura e olhar quente; estar insaciável para ti e mergulhar no teu íntimo como jamais imaginas-tes.
Quero explorar as tuas curvas mais sensíveis, a ponto de arrancar suspiros e prazer louco.
Hoje queria fazer-te levitar de tanto prazer ao desvendar os mistérios do teu corpo.
Prometo que será paixão avassaladora, sorriso inocente e corpo ardente, segredos e descoberta, lábios quentes e ágeis, mãos inquietas. Quero o encontro das carícias mais ousadas e o ritmo mais delicioso que possamos encontrar.
Prometo que será de carinho e prazer total e fascinar-te como nunca ninguém o fez...
Quero-te muito, desejo-te muito
Tu inspiras os meus dias. Alojas-te no meu pensamento
E sinto a tua presença, sempre...A cada momento
Desejo dos teus beijos. O meu corpo chama o calor do teu.
Procuro o ninho do teu abraço, a caricia da tua alma...O toque da tua pele...
E numa turbulência de sensações, consegues enlouquecer-me, consegues devolver-me o sorriso...
Com os gestos mais simples, como uma carícia que beija a pele, como a brisa que chega suave e se transforma...transforma-se num mar alto de desejo... e levas-me... levas-me apenas...levas-me a desejar-te...levas-me a desejar que as horas passem, que os dias voem, que o momento aconteça...
E é nesta altura que queria que as horas parassem. Que o mundo parasse de girar
Que tudo se prolongasse e o amanhã não mais chegasse...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas