Quero...

Quero-te ver ... olhar não só com os olhos, mas com todos os sentidos.
Ir muito além do desenho das tuas curvas.
Domar os teus sonhos e desejos ...
Esse fogo, um jogo, espectáculo de pernas e coxas húmidas, gesto involuntário além do teu pudor .
Olho e cobiço tudo: o teu rosto, os teus seios, a tua cintura , as tuas pernas, as tuas nádegas... uma definição de belo e sensual.
O teu gosto, perfume... esta essência do teu ser, fonte insaciável de desejo .
Contemplar-te, vêm ao de cima o meu desejo, exponho a minha insanidade .
Ter-te, não uma porção, mas um todo do teu corpo, tua intimidade, alojar-me em ti com boca voraz.
... Tens um quê de vulcão, uma tormenta, avalanche ou algo parecido que a minha boca explora sugando o néctar dos deuses.
Quero-te, macia, morna, sedosa, sedutora e desejosa como eu de te conhecer...de te possuir.
Sussurrar suavemente no teu ouvido e recolher as tuas sensações, enquanto admiro o reflexo da luz no suor de teu corpo.
Inflamo o meu sangue ao imaginar as fantásticas possibilidades de uma poesia carnal, esquecidos de tudo, apenas nos descobrindo, nos explorando.
O teu corpo ali, molhado, ofegante, extenuado, amantes agradecidos... Eu, ao teu lado olho-te, procuro o desejo ainda não saciado por completo.
Te chamo a meus braços beijando seus lábios sedosos...
Invado a tua boca quente, doce e húmida ... Suspiro... tenho-te .
Entregas-te num delicioso abandono aos meus braços .
Os teus seios lindos despontam e os acaricio com carinho, descendo até á união das tuas pernas, macia, sensual, oásis onde o cheiro inebriante me invade a alma....
Juntos flutuamos numa busca incansável, corpos, mãos, bocas, pele e cheiro misturam-se ....
Somos um do outro enfim...
Sem vergonha e medos... apenas eu e tu, nas misteriosas curvas do dar e receber prazer de almas iguais .
Alcançamos juntos o ápice do prazer e tu retribuis sem limites, a nossa antes púdica e tímida paixão transforma-se em paixão e desejo incandescentes em plena erupção...
Apenas nós os dois sabemos o que se passa... o que sentimos... apenas nós, um só desejo e um só sonho concretizado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas