Encontro de Desejos...

Os meus olhos pousam em ti e todos os meus sentidos olham-te num delirar mútuo de atenção.
Vejo o teu corpo e deleito-me na tua sensualidade. Cheiro o teu perfume e aspiro a tranquilidade da tua paz.
Ouço o teu respirar lento, como um lamento que não lamento.
As minhas mãos tocam os teus cabelos e envolvem-se neles.
Envolvo-me em ti e toco-te. Sinto-te ali inteira frente a mim. Beijo a tua boca e tudo se torna como num festim de doces carícias e sabor a sal.
Estou inteiro no teu corpo inteiro como sinto o teu corpo em mim. É apenas um abraço, um enlace de braços que apertam sem apertar, sentindo apenas o teu respirar.
As minhas mãos percorrem a tua pele acetinada linda.
Fecho os olhos procurando apenas sentir-te.
E sinto o desejo crescer em mim e o teu arfar sobe de tom.
Como é bom.
A minha boca cola-se na tua boca e a minha língua funde-se dentro dela como se tratasse da tua. É apenas mais um enlace.
Sinto o teu peito quente junto ao meu e beijo os teus mamilos num acto de procura da loucura. Loucura que me invade lentamente.
Os meus braços envolvem-te e descobrem-te momento a momento por ser a primeira vez que no teu corpo se movem.
Sinto o cálido e perfumado odor do teu corpo quente de amor, oferecendo-se como numa espécie de orgia sem pudor.
As minhas mãos tacteiam centímetro a centímetro o teu corpo deliciosos. Procuro todos os recantos dos teus encantos e encontram-se, de repente, sobre o teu ventre quente...Afago as tuas coxas e as tuas ancas e as aperto contra mim. Procuro o teu sexo e acaricio-o....ora lentamente ora com vigor de acordo com os teus gemidos e desejos...
Beijo-te completamente num único beijo e me torno desejo do teu próprio desejo.
Envolvo-te num abraço mais e penetro-te. És tu que me possuis. Não te tenho, és tu que me tens.
Movimentos doces entrelaçam-se como se não fossemos dois mas um só. Os nossos corpos fundem-se num arfar profundo de prazer e loucura.
Já não sei o que sou, apenas que estou em ti. Eu sou tu e tu és eu numa fusão de ser e estar.
Na verdade és tu que me possuis pois eu não te tenho, és tu que me tens pois é a ti que eu me dou.
É em ti me eternizo....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas