Na Poesia da Noite...

Na poesia da noite, na sua textura. No seu silêncio, que persiste com brandura, Despontam-me pensamentos revestidos de paixão, de ternura. Um mundo de sensações brota em meu coração. Embala meus sentidos o lirismo da emoção, que lentamente aguça o desejo de contigo estar, em meus braços te aconchegar.
Te oferecer meu carinho, para que nele possas, desfazer teu cansaço. Com a doçura dos meus beijos te embriagar. Com carícias, desejos incontidos em ti despertar, em encantamento teus mais secretos anseios desvelar. De sentires minhas mãos, de forma lenta e leve sobre sua suave pele vagar, e na sua maciez, a linguagem deste teu querer, gravar. Esculpindo deliciosas impressões, que em mim provocam envolventes murmurações. Na poesia da noite, persiste o silencio extasiante, oriundo, em nossos corpos, na felicidade exultante de nossos corações!"

Elaine Ermel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas