Sempre Namorados e Amantes...

Suavemente, com os meus lábios colados ao teu sedutor pescoço, à tua macia e deliciosa boca e aos teus sensuais seios, faço-te viajar numa onda de prazer.
As minhas mãos ágeis libertam-te da roupa.
Suaves, os seus lábios húmidos tocam-te como seda, abrindo-te sensações de prazer nunca exploradas.
As minhas mãos firmes seguram-te os seios enquanto a minha língua abre praias, mares, oceanos de prazer. Deito-me ao teu lado e o encosto o meu corpo nu ao teu...enquanto os sexos se misturavam e navegavam ao ritmo do vento dos corpos, numa onda frenética de paixão, loucura e êxtase. Louca de prazer, entregas o teu corpo ao meu corpo, mas o prazer domina-te : nunca chega, queres sempre mais, procuras sempre mais aquele prazer louco e intenso como nunca tinhas sentido até agora.
A mistura dos corpos, das bocas, das pernas, traz-te um imenso e infinito prazer. Deitamo-nos na cama e de lado, com as bocas misturadas, somos um só, com a força e um ritmo louco, diferente, sem pausas. Abraçados pela paixão chegamos ao infinito prazer.
Assim a manhã foi passada numa profusão incalculável de sensações e excitação. Queremos entregarmo-nos cada vez mais e oferecer mutuamente mais prazer, mais loucura, mais êxtase...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas