Quero-te...

Quero-te ao meu lado nesta noite fria e com meu coração congelado pela solidão.
Deixa-o encontrar o sol e o calor no teu corpo perfumado.
A tua pele macia seduz-me, descontrola-me
O meu instinto corrompe-me de desejo e paixão...
As minhas mãos nos teus seios, as minhas pernas no teu calor, as nossas bocas no fascínio do gozo fútil da paixão.
Os nossos corpos silenciados pelo êxtase e emoção, os nossos olhares ansiosos e cheios de desejo e louca paixão.
Os nossos desejos na mesma cama em união perfeita num ardor que inflama, incendeia e delicia...
Os nossos lábios colados de delírio e aventura, roçam os nossos corpos suados e
casados em poemas de ternura.
A tua púbis de rara beleza, aumenta o desejo inflamado e unem-se os corpos na certeza do acto de desejo e paixão saciarem.
Cada movimento sem pensar, mais rápido..abraço-te ferozmente, dou-te beijos roubados, acaricio a tua língua com a minha, massajo-a deslizando suavemente minhas mãos pelo teu corpo, despindo-a vagarosamente, peça por peça...
Toco nas tuas nádegas, apertando-as.. apertando-as...aproximando o meu corpo do teu, como magnetismo..
Colo o meu corpo ao teu, encaixo-me dentro de Ti, sinto o teu calor interior...
O vibrar, o contorcer do teu corpo e rebolar da tua cintura enlouquecem-me, a tua expressão...aiiiiiiiiii
A tua face de desejo por prazer, mais e mais
Penetro-te, ainda mais erecto que antes...
Selvajaria em cima de simples lençóis...
Gemidos contorcidos, a sinfonia do prazer, do desejo e da paixão deliciosos
Cada momento junto, cada instante, se torna mais forte...mais...e cada vez mais forte até....aiiiiiiiiiiiiiii
No fim... o calor entrou pelas tuas entranhas...e os dois corpos...
Quentes, tão quentes...e deliciados.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas