Penso em Ti...

Penso em Ti e posso sentir os teus lábios a encontrar os meus...
Penso em Ti e posso sentir a minha pele sensível e quente à espera da tua...o teu corpo encostando ao meu...a tua boca explorando a minha.
Penso em Ti e posso sentir as tuas mãos percorrendo o meu corpo que transborda de prazer à espera do teu....
Penso em Ti e vejo que perco a razão e deixo-me levar pela emoção, pois preciso de desejo, de paixão, de carinho...e é assim que eu penso...
E é assim que eu te tenho...
No meu pensamento...Na minha imaginação...Deliciosa e sensual!
Imagino-te nua, minha....
Vem! Não demores...deseja-me agora, devora-me, estou em êxtase...
Beija-me, morde os meus lábios safados e molhados.
Sacia-me com tua boca louca, dá-me teu mel...
Toca-me com tuas mãos macias, alivia o meu desejo...num gozo...pele molhada, suada, quero dar-me, dar-te...sussurrar no teu ouvido, devagarinho...fundir-me, fundirmos-nos, num gozo profundo, depravado.
Devora-me, deleita-te no meu mel que é céu, estou nu, todo teu...
Vem que eu dou-te, dou-me inteiro, o êxtase das minhas entranhas
Vem misturar o sumo das nossas línguas, num gozo de êxtase pervertido, delicioso, amados, molhados, suados...
... enfim.... saciados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas