Eu...

Escrever-me seria complicado para mim, seria então simples vela de barco em direcção à luz...vela acesa, cheiro de mar pelos cantos do meu refugio,... marca e desmarca na minha alma o tempo que já não terei para gritar aos deuses que já não sou quem era...que já não quero o que quis...que serei um envelope colorido e não selo de carta... serei um álbum e não uma fotografia... de mimado tive tão pouco... menino fui por breve tempo esquecido... queria escrever no vento que ainda sou assim... menino-homem de sorriso maroto... mas seria mentira e as palavras seriam queimadas... uma a uma... porque o vento perpetua a verdade das coisas... o fogo distingue a cor e a força dos sinais... a terra leva consigo e reserva para nós todos um cantinho especial onde podemos dizer... este momento é meu... ainda que não seja de ninguém... assim sou eu... forma simples... de gestos seguros, atitudes pensadas... sentimentos reflectidos... vontades... desejos... assim sou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas