O Melhor do Amor...

Todas as pessoas amam e vivem para ser amadas, todas as pessoas pretendem encontrar uma metade com quem passar a sua vida e no fundo poderem descobrir o melhor que o amor tem! Todas as pessoas amam de forma diferente e gostam de partilhar experiências diferentes com o parceiro e é isso que torna cada uma das relações únicas e diferente de todas as que já existam e dos outros casais.
O amor é mágico e existem coisas nele que todos gostamos de sentir e relembrar para toda a vida, coisas que só os casais sentem, partilham e guardam no coração.

A partilha total - Todas as pessoas precisam de desabafar, partilhar alegrias, chorar no ombro, ou simplesmente falar. Quando se tem alguém, isso é possível e acaba por se tornar completamente indispensável na vida de um casal. O que precisamos é a pessoa certa, que esteja sempre pronta para nos ouvir (caso façamos o mesmo claro). Muitas vezes vivemos tristes por ninguém nos ouvir ou se interessar minimamente, por isso isto é uma das melhores coisas que o amor tem!

Os carinhos - Ninguém vive sem carinhos, mimos, beijos, tudo o que os casais fazem e nos traz tanto prazer! Este troca de carinhos deve existir sempre de várias formas, afim de manter a relação o mais estável e viva possível.
A troca de olhares - Para mim a coisa mais bonita que o amor encerra, a troca de olhares. Não existe nada que dê mais prazer do que ver a felicidade nos olhos da pessoa que amamos, sobretudo sabendo que somos nós que a criamos. Os olhos são o espelho do coração, por isso cada sentimento terá de partir dos olhos, daí a troca de olhares ser tão perfeita!
Andar de mãos dadas - Nem toda a gente gosta, eu pelo menos gosto e daí incluir nesta lista. Não existe coisa mais bonita que andar de mão dada pelo meio da multidão, o amor é belo e é para se mostrar não tenham medo de o fazer!

Troca de presentes - Quem não gosta de receber presentes? Sobretudo se for da nossa cara metade! É sempre bom, porque pelo facto de o casal se conhecer bem, é muito fácil escolher prenda e esta partilha é sempre mágica.

Fazer amor - Como não podia faltar, fazer amor! Toda a gente gosta de fazer amor e quando se ama esta relação ganha ainda mais relevância e proporciona muito mas muito mais prazer. Todo o casal que se ame realmente tem interesse e curiosidade em conhecer melhor o parceiro através da relação sexual. E quem ama realmente sabe o quanto é bom dar prazer ao parceiro(a).

Partilhar interesses - Gostam os dois da mesma coisa? Então partilhem ideias juntos, formem projectos, trabalhem juntos, não há nada melhor que trabalhar junto da pessoa que amamos. Trabalhar junto com quem se ama só traz bons resultados.

Fazer planos juntos - Todos os casais fazem planos, seja planos para o futuro, ou apenas férias juntos. Mas é algo muito bom nas relações, porque junta ainda mais os casais, é onde surge o sonho, as aspirações e tudo o que um casal deseja para o seu futuro. Aqui podem também surgir os interesses que falei anteriormente.

Acordar / Adormecer juntos - A cama vazia perde um pouco a piada. Uma das melhores coisas é poder adormecer ou acordar com a pessoa que amamos mesmo ao nosso lado. As palavras bonitas ao ouvido, as caricias, ver a outra pessoa dormir, é das melhores coisas do mundo!

Beijar - A coisa mais mágica num casal é o beijo, o quanto é bom um beijo. Não tenham medo de beijar de todas as formas possíveis. Podem até inventar beijos que sabe sempre bem. Explorem-se.

Sentir-nos completos - Todas as pessoas procuram alguém que complete o seu "puzzle". Todos gostamos de nos sentir completos e para nos sentir-mos completos, muitos dos pontos que já referi têm de estar presentes, no fundo é uma junção de eles todos. Quem seja detentor de uma boa relação decerto que se irá sentir completo. Caso não se sinta é porque algo se passa na relação!

Tomar banho juntos - Não há nada melhor que tomar banho com a pessoa que se ama! A partilha do sabão, o friozinho, tudo é perfeito, sobretudo se for depois de uma relação sexual, acreditem mesmo o melhor que o amor tem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas