Pois é...

Foi um fim-de-semana em cheio.
Recheado de momentos diferentes em cenários completamente distintos.
Dias completos de sensações díspares em que o papel que cada um desempenha e a forma como reagimos é demonstrativo da enorme capacidade que todos temos em ser lutadores.
Várias pessoas, várias vidas e vivências, várias experiências que a voar comigo fazem-me responsável e compõem o meu círculo onde uma cúpula de estrelas nos serve de aura.
Sempre presentes e sempre cúmplices é o que penso de todos os que fazem parte da minha vida e me ajudam a levá-la por diante...
Planos e programas, dias e horas marcados nas agendas, contamos com todos e para tudo numa ânsia cega, em que até parece que receamos que o mundo acabe amanhã... sem nos lembrar-mos o quanto ela é pequenina...
Pois é... estou feliz...
Feliz por aqui estar para mais um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas