Eleições by Woman :)

Não podia deixar de colocar aqui... sorridente devaneio:

Levantei-me cedo hoje.

Lambuzei-me com um bom e calmo pequeno almoço.
Depois escolhi meticulosamente a roupa que ia vestir.
Escolho uns jeans bem justinhos e uma blusa preta, transparente e com folhinhos…
Enquanto caprichava na maquilhagem relembrei todos os sentimentos e sensações que ele me havia provocado. Muitas…explosivas.
Pensei nele. O que estaria a fazer naquele momento. Pensei na sua sensualidade matreira e como o rosa lhe fica tão bem!
Depois pensei na outra gaja…o que ela lhe provoca, a sua boca fina e cínica e nos gestos que ambos têm em comum.
Mas hoje…ele iria sentir-me. Com uma ira tão intensa que faria a sua pele escorrer gotas de suor. Imaginei como seria o seu olhar assim que o tocasse…
Entrei na sala. A hora do almoço estava quente. Tão quente como a minha alma. Ouvi o meu nome soletrado letra a letra.
Bamboleante dirigi-me com ele pela mão. Escondidos de olhares curiosos, deitei-o sobre a mesa. Debrucei os folhos da minha blusa e ele arrepiou se com o cheiro do meu perfume.
Naquele momento apenas a imagem da gaja bailava nos meus olhos. Ele era meu. Ali. Naquele minúsculo biombo…
Acariciei-o com um cuidado de gueixa. Vi o exacto lugar onde ele mais ansiava que o tocasse.
Sorri…com aquele sorriso malandro ao mesmo tempo que passeava a língua pelos meus lábios.
Sequiosa, eu. Com fome de vingança dela. Numa excitação incontrolável.
Peguei então na caneta e suavemente preenchi aquele quadradinho no canto direito do meu boletim de voto. Foi orgástica a sensação! Ali na palma da minha mão os tomates do nosso primeiro-ministro bem arrancadinhos com toda a doçura docente!
Imagino que às 13 horas de hoje algures em Lisboa o Sr. pseudo Engenheiro tenha sentido
um calafrio entre as suas pernas e rugido sons de fera amansada…
…era eu…e a minha cruzinha abaixo do sítio que lhe dava mais prazer!
by Pandora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas