Deliciosa Recepção... (+18)


Olhares sinceros, de entrega mútua, excitação latente, sussurros ofegantes ...
Corpos a escaldar de desejo ...
Ponta dos dedos a explorar... acariciar.. a guiar os sentidos e as bocas ...
Doces beijos, doces sonhos, doces desejos, que escorreram da minha boca....
Desvendaram os teus segredos com os meus lábios...
A minha língua que te encheu de prazer.... provar o teu mel que escorreu...
Deixar-te saciada ... fazer o teu corpo estremecer...
Caricias com as mãos... que te excitam, esquentam, alucinam, procuram...
Com os dedos penetrei-te suavemente.
Com a língua beijei e suguei-te deliciosamente...
Coxas que queimaram...que me apertaram...sofregamente... que anseiaram o meu corpo duro e quente... em explosão de sabores e suores...
Com o meu corpo teso e vigoroso preenchi-te... devorei o teu interior... o ponto da tua imaginação!
os teus poros que dilataram... os teus seios hidratados com a saliva deixada minuciosamente pela minha língua voraz e quente... impregnada de desejo por ti... de querer... de vontades... de carinho...
Preenchi-te... e em ti me perdi... tu completas-me... e assim tudo o que se possa dizer é em vão...
Dois corpos... duas almas... duas vontades incomensuráveis deixadas ali ao acaso no espaço e tempo que só nós concebemos e desenhamos... partículas de desejo e sedução que transgridem os portais do inimaginável...
Entregamos-nos, numa excitação louca, num amor inexplicável, sempre sincero como da primeira vez... de cumplicidade eterna, de doçura conjugal ....
A água morna ....
os beijos molhados ....
Ao toque ... Aiii esse teu toque ...
Aiii o teu delicioso e sedutor corpo...
Simmmmmm....
Tu e Eu... um só desejo... uma só amor, sempre em uníssono ...
A água transbordou, como a nossa felicidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas