Letras que Formam Palavras...


Juntam-se as letras que formam palavras... as palavras que formam frases
As frases que fazem sentido e optamos (os que gostam) por as escrever...
Escrevem-se textos, delírios, devaneios, narram-se histórias...
da história, emoções... ficção, realidade...
Aprende-se, ensina-se, delira-se, valoriza-se...
Escreve-se de tudo e sobre tudo... de nada e sobre nada...
Temas e que me fascinam... outros sentidos...
Ainda outros apenas escritos sem opinião ou a ver comigo...
A mim seduz-me escrever sobre muita coisa, mas fundamentalmente sobre, pessoas, sentimentos, emoções, sensações, relacionamentos, experiências...
Enfim sobre a Vida...
Tontos devaneios e Delirios...
Escrevo sem floriados, talvez demasiado directo... confundido com arrogância
Mas com a força do sentimento
Poucas vezes releio antes de “publicar”, porque de certeza que ia alterar muitas coisas, mas não quero!!!
Escrevo de mim, dos outros, de todos... para mim
Admito que ao fim de uns tempos gosto de reler o que escrevo e chego a sorrir com alguns textos...
Várias vezes me emociono, outras descarrego a minha fúria... outras simplesmente acontecem!!
Para mim é um dos "hobbies" actuais da vida, e tal como em tudo o que
faço, faço-o com energia!!
Igualmente gosto de conversar...
A conversar sinto as expressões, aprendo a descodificá-las ou.... a tentar fazê-lo...
Em suma, gosto de comunicar pois é a comunicar que evoluímos, crescemos e aprendemos a ser melhores e a conviver com outros.
A não comunicação promove o isolamento...
que para mim é uma palavra com significado terrível !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas