Sobre as Mulheres...

Numa altura que se aproxima o Dia da Mãe, deixo-vos aqui um texto sobre as mulheres escrito por um homem inteligente:

O desrespeito à Natureza tem afectado a sobrevivência de vários seres e entre os quais, um dos mais ameaçados está a ser a fêmea da espécie humana, a MULHER!
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho-o com muito zelo e dedicação, mas na verdade, acredito que é ela quem me mantém. E não preciso de um manual.
Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha "Salvem as MULHERES!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda nos restam.

HABITAT:
A MULHER não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que a prenda e as que se submetem à jaula, perdem o seu DNA.
Jamais terás a posse de uma MULHER. O que a vai prender a ti, é uma linha extremamente frágil e que precisa de ser reforçada diariamente.
Alimentação correta
«Ninguém vive de ar e vento».
A MULHER vive essencialmente de Carinho e Respeito. Dá-lho em abundância. É algo de HOMEM, sim, se ela não receber de ti, para sobreviver, vai procurar o de outro. Beijos matinais e um 'eu amo-te’ ao pequeno almoço, mantém-nas viçosas e perfumadas durante todo o dia. O mimo diário é como a água para as Flores. Não a deixes desidratar. Com mais uma dose ao deitar, proporciona-lhe um bom descanso, para recuperar energias. E pelo menos uma vez por mês, é necessário, senão obrigatório, servir-lhe um prato especial.

FLORES:
Também fazem parte de seu cardápio – MULHER que não recebe plantas e flores, murcha rapidamente e adquire traços masculinos como a rispidez e a brutalidade.

JÓIAS E FERFUMES:
São coisas que uma MULHER não precisa. Ela já é a jóia preciosa e prefere manter o seu perfume fresco e natural. Não a queiras comprar.
Respeita sempre e em tudo a sua Natureza

MULHERES são seres delicados, adoecem com uma simples corrente de ar, choram por tudo e por nada, gostam de falar de coisas insignificantes, do próprio dia, discutir a relação e as traquinices dos filhos?
Se quiseres viver com uma MULHER, prepare-te para isso.
Se não suportas TPM? Então case-te com um homem ou uma "manequim".
Não tolhas a sua vaidade
É coisa de MULHER: hidratar e colorir os cabelos, arranjar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro a cuidar de si ou no salão de beleza, coleccionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas a escolher roupas no shopping, frequentar festas femininas e ambientes sociais. Compreende tudo isso e apoia-a.
Cérebro Feminino não é um mito...
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro Feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguenta mais essa: Pois, mulher sem cérebro não é mulher, mas sim um mero objecto de decoração e um ser de estimação.
Se te cansaste de coleccionar bibelôs, tenta relacionar-te com uma MULHER. Algumas são capazes de te provar que têm mais massa cinzenta do que tu. Não fujas dessas, aprende com elas e cresce.
E não te preocupes, ao contrário do que ocorre com a maioria dos homens, a inteligência não funciona como repelente para as MULHERES. Antes pelo contrário, uma MULHER que é MULHER, aprecia um HOMEM inteligente.
Não lhe faças sombra, não a sufoques, nem queiras ser paternal.

Uma MULHER procura um HOMEM e não um segundo Pai.
Se quiseres ser um grande HOMEM tem uma grande MULHER ao teu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, tu vais ficar com um belo bronzeado. Porém, se a mantiveres para trás, de certeza que vais levar com um pé no traseiro.

ACEITA:
MULHERES também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O HOMEM sábio alimenta os potenciais da parceira e utiliza-os para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a MULHER, ele estará a salvar-se a si mesmo.
É, meu amigo, se achas que viver com uma MULHER é difícil demais para ti... Sustenta uma bibelô ou então vira gay.
Só tem uma MULHER quem pode!
"Salvem as MULHERES!"

1 comentário:

  1. Um texto belíssimo e sem duvida escrito pelas mãos de um homem inteligente e aqui publicado por outro homem extremamente inteligente... ;)

    ResponderEliminar

Publicações relaccionadas