10 Erros Fatais para o 1ºEncontro!

  1. Contar a vida toda, nomeadamente o historial amoroso dos últimos dez anos.
  2. Partilhar vários episódios de quando eras pequenina(o). Só mesmo a tua mãezinha é que acha graça!
  3. Estares constantemente a corrigir o outro. Trata-se de um jantar, não de uma aula de Língua Portuguesa!
  4. Falares em casamento! É o primeiro encontro, ou já te esquecestes?
  5. Armares-te em psicólogo(a) é uma das piores asneiras que podes cometer. O outro pode não estar tão sorridente, ou extrovertido como esperavas, por estar nervoso, ou tímido, não é por não ter recebido brinquedos quando era pequenino;
  6. Recorreres a vocabulário “erudito” para te armares em bom(a) e depois espalhares-te ao comprido com frases do tipo: “Eu seduzo que sim”!
  7. Expressões do género: “Vou ensinar-te!”, “Estás completamente errado(a)!”, “Na escola onde tu andas, já eu dou aulas há muito tempo!”.
  8. Apanhares uma valente bebedeira.
  9. Recorreres à espiritualidade para conferir uma carga esotérica ao encontro: “Sinto que já te conhecia há muito tempo!”, “Não sei se sabes, mas foi o destino que nos juntou. Na verdade até acho que já estivemos aqui, a ter esta conversa… noutro tempo… noutra dimensão…”. Poxa! Dá vontade de fugir a sete pés!!! Se acreditas mesmo nisso, então partilha isso noutra altura, não no primeiro encontro e jamais uses as suas crenças para manipular! Caso contrário, corres o risco de ter que “esperar mais outra vida” para conseguires levar aquela pessoa a jantar fora!
  10. “Na tua casa ou na minha?”. Já ouvi casos, (raros), em que resultou, mas 99% das vezes, ainda que um vá à casa do outro, só vai uma vez, porque nunca mais volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicações relaccionadas